Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Agradecimentos ao professor José Simões


Muitíssimo obrigado, professor, pela sua valiosa presença e participação no dia 27 de agosto de 2010 no terceiro encontro do Projeto Tertúlia Literária. O teatro de Sabará estará, para cada uma de nós, eternamente relacionado a “Romeu e Julieta” e a sua leitura apaixonante de William Shakespeare. Foi, sem sombra de dúvida, uma imensa alegria e um enorme privilégio ter compartilhado este momento tão especial com você. De maneira inesquecível, o projeto Tertúlia constituiu mais um espaço para a análise e discussão de um clássico da literatura mundial. Temos certeza que cumprimos nosso objetivo de possibilitar a fruição, estimular a leitura e, graças a sua carinhosa participação, contribuir para a formação de professoras amantes da literatura e, desde esse nosso último encontro, também do teatro.

Conte conosco, pois continuaremos contando com sua participação carinhosa, dedicada e competente em nosso projeto.

Obrigada, Zélia, pelo lanche preparado com tanto amor...

Fraternais, solidários e agradecidos abraços,

Projeto Tertúlia Literária

3 comentários:

  1. Boa tarde Pessoal

    Eu é que agradeço imenso a oportunidade de conhecer o projeto e por poder tido "um dedo de prosa" sobre o teatro e o amor, num espaço magnífico como o Teatro de Sabará.

    muitos abraços

    José Simões

    ResponderExcluir
  2. Celia Abicalil Belmiro20 de setembro de 2010 às 21:59

    como esse dia me motivou para ler mais Shakespeare! Ir a Sabará e poder falar de teatro no teatro é muito prazeroso, pessoal! Parece que o texto flui mais de acordo! Vamos continuar nesse ritmo!!
    Celia

    ResponderExcluir
  3. Conhecer Romeu e Julieta de um outro ponto de vista foi fantástico!!! Quantas leituras podem ser feitas de um texto!!! Fiquei ainda mais apaixonada pela obra e impressionada pela forma como relacionada à nossa realidade. Me identifiquei com a perspectiva do amor apresentada pelo professor José Simões! Aliás, ele é fantástico!!!

    ResponderExcluir